Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Sindihotéis do Ceará promove encontro com empresários do turismo
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Sindihotéis do Ceará promove encontro com empresários do turismo

Primeiro Encontro Virtual da Hotelaria Brasileira

Iniciativa inédita compartilha conhecimento sobre o modelo de distribuição do e-Marketplace

Saiba como tornar seu meio de hospedagem competitivo também no mundo virtual. Esse é o tema central do primeiro Encontro Virtual da Hotelaria Brasileira, que será realizado no dia 02 de julho (próxima quinta-feira), às 10 horas, com o apoio da Gestour Brasil, tendo como anfitriões Alexandre Sampaio, Presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA); Enrico Fermi Torquato, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e mais seis presidentes das ABIHs nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraíba. As inscrições para o evento são online e gratuitas no link http://gestourbrasil.klickpages.com.br/primeiro-encontro-virtual-da-hotelaria-brasileira-inscricao.

“No ambiente virtual, o e-Marketplace é o modelo de distribuição que coloca a hotelaria na rede e em rede, de modo a promover mais turismo doméstico e internacional para o Brasil”, resume Vadis Luís da Silva, CEO da Gestour Brasil, cuja plataforma de e-Marketplace do Turismo permite que os meios de hospedagem sediados no país, a custo zero, independentemente do porte, da localização ou do perfil da demanda, criem os seus próprios portais e ampliem a sua força de vendas.

Para Giba, campeão olímpico brasileiro, que deixou as quadras de vôlei e ingressa no campo do turismo para divulgar a plataforma, realizando visitas a empresários e autoridades do setor em todas as regiões do Brasil, “é uma vergonha o nosso país ainda receber menos visitantes estrangeiros por ano do que algumas ilhas do Caribe”. O desempenho das vendas no modelo e-Marketplace aumenta com o crescimento do volume de negócios integrados à plataforma. “Quanto mais varejistas digitais tem acesso as facilidades tecnológicas do e-Marketplace do turismo, ofertadas pela Gestour Brasil, melhor para todos”, complementa Giba.

Os proprietários e gestores de meios de hospedagem, operadoras de turismo, agências de viagens, parques aquáticos, temáticos e de eventos obtêm mais informações no link: www.gestour.com.br/queromeintegrar.

--

Luiz Henrique Miranda

Agência AMIgo!

55 (11) 3873-5488 ramal 27

55 (11) 99658-8766

lhmiranda@pressclub.com.br

www.agenciaamigo.com.br




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007